Balanço positivo da presença da Cegoc no 3º Congresso da OPP

A participação da Cegoc no congresso, com a presença de um stand e a divulgação das próximas novidades, foi muito bem recebida pelos Psicólogos. Deixamos aqui o nosso balanço destes 4 dias.



Entre 28 de setembro e 1 de outubro, a cidade do Porto recebeu o 3º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses, que contou com, aproximadamente, 1800 participantes. À semelhança das edições anteriores, a Cegoc esteve presente com um stand onde promoveu algumas das provas que fazem parte do seu catálogo de testes psicológicos.

Presença da Cegoc no 3º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses


Nesta edição, a Cegoc apostou na divulgação das suas próximas novidades — BANC (Bateria de Avaliação Neuropsicológica de Coimbra), AVE [Inventário para a Avaliação da Violência (bullying) em Contexto Escolar] e CUIDA (Questionário para a Avaliação de Candidatos à Adoção, Tutores e Cuidadores). Neste âmbito contámos com a presença dos autores das adaptações portuguesas que, para além das respetivas comunicações integrantes do programa do congresso, estiveram disponíveis no stand para esclarecer quaisquer dúvidas dos participantes.

BANC - Bateria de Avaliação Neuropsicológica de Coimbra


Como não poderia deixar de ser, a curiosidade relativamente à BANC era muita e levou vários Psicólogos ao nosso stand. Foram vários os que não quiseram deixar passar a oportunidade de fazer a pré-reserva da bateria (vigente até 15 de outubro), usufruindo assim do preço de lançamento e garantindo que serão dos primeiros a obter a BANC e a realizar a formação ministrada pelos autores.


A Cegoc agradece a todos aqueles que visitaram o stand e que, de forma entusiasta, participaram nas nossas atividades (consulte aqui os vencedores do nosso sorteio). Veja aqui algumas fotos que mostram a passagem da Cegoc pelo 3º Congresso da OPP.

1 comentário

  1. Achei indispensável e ilucidora a presença da cegoc nos stands visto estarmos perante um dos maiores eventos desta tão grande e estrondosa ORDEM DOS PSICOLOGOS PORTUGUESAS ! Muito obrigada pelo vosso contributo!
    Cumprimentos sinceros ,
    Catarina Coelho ( voluntária dos stands)

    ResponderEliminar

Escreva o que pretende e carregue na lupa para pesquisar