60º Aniversário da TEA Ediciones


A 23 de junho de 2017, a filial espanhola do Grupo Hogrefe - TEA Ediciones comemorou 60 anos de existência com uma festa na Casa Encendida, em Madrid. Estiveram presentes não só os colaboradores da empresa, como também diversas personalidades na área da Psicologia, desde autores de testes psicológicos e publicações científicas, a Professores e investigadores universitários.



O evento teve início com uma apresentação do Psicólogo Álvaro Bilbao, sobre o desenvolvimento da criatividade. De seguida, realizou-se um colóquio com a participação de Michel Laviña (responsável pelo Departamento de Comunicação da TEA Ediciones), Hector Gonzalez-Ordi (Professor na Universidade Complutense de Madrid e especialista em Psicologia Clínica), Francisco Santolaya (Presidente do Conselho Geral de Colégios de Psicologia e Decano do Colégio Oficial de Psicólogos da Comunidade de Valência), Pilar Moreno (Psicóloga e Responsável de Psicologia da Aviação da companhia aérea Iberia), Milagros Antón (Directora Geral da TEA Ediciones), Mireya Chapa (Directora da Vesalius), Miguel Ángel Santed (Professor Titular Universitário e Decano da Faculdade de Psicologia da UNED), Jürgen Hogrefe (CEO do Grupo Hogrefe) e Marta Terceño (responsável da Delegação da TEA Ediciones de Sevilha).

Para finalizar, realizou-se um cocktail com todos os convidados.


A representar a filial portuguesa da Hogrefe estiveram Magda Machado, General Manager da Editora Hogrefe, e Carla Ferreira, Research & Development Manager. Na foto, ao centro, acompanhadas de Nadine Schuchart (membro do Executive Board do Grupo Hogrefe) e Jörg Köthe (CFO do Grupo Hogrefe).

Artigo redigido por Ana Coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreva o que pretende e carregue na lupa para pesquisar