Novidade: As perturbações de eliminação


As perturbações de eliminação envolvem a eliminação inapropriada de urina ou fezes e são habitualmente diagnosticadas pela primeira vez na infância ou na adolescência. Esse grupo de perturbações inclui a enurese, a eliminação repetida de urina, e a encoprese, a eliminação repetida de fezes, ambas em locais inapropriados e depois da criança já controlar os esfíncteres. Embora seja exigida uma idade mínima para o diagnóstico tanto de uma, como de outra, elas baseiam-se na idade do desenvolvimento, e não exclusivamente na idade cronológica. As duas perturbações podem ser voluntárias ou involuntárias e embora seja habitual ocorrerem separadamente, também podem ser observadas simultaneamente.

Soiling in Children and Adolescents e Wetting in Children and Adolescents

Os dois títulos, agora disponíveis na nossa loja online são guias práticos, que se complementam, com vários passos que ajudam educadores, pais e professores a lidar com esta perturbação e que respondem a muitas questões que surgem no dia-a-dia: como deve ser tratada a enurese e a encoprese? Quão comuns são? Quantos tratamentos há? Como devem estas condições ser encaradas e tratadas? O leitor pode ainda encontrar gráficos e questionários úteis que ajudam a identificar o problema exato, a acompanhar os progressos no dia-a-dia e a aumentar a motivação.


Campanha de Desconto


Adquira as duas novidades na nossa loja online e obtenha 20% de desconto no livro Elimination Disorders in Children and Adolescents  (aqui), o guia prático para os profissionais que apresenta os procedimentos para os diagnósticos, casos de exemplo e métodos de tratamento.

Promoção limitada ao stock existente para compras efetuadas de 14 a 18 de outubro de 2020, no nosso site ou pelo email contacto@hogrefe.pt dos títulos “Soiling in Children and Adolescents” (aqui) e “Wetting in Children and Adolescents” (aqui). Envios gratuitos para Portugal.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Escreva o que pretende e carregue na lupa para pesquisar